sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Um dia em Bratislava

Este é o primeiro Sr. que encontrei em pleno centro de Bratislava!!! E estávamos a conversar sobre o sol que fazia! Era tanto que ele até enterrou o seu chapéu na cabeça, de tal forma fundo que não conseguia ver. Ainda quis que ajuda-se, mas não me apeteceu!

depois encontrei um trabalhador dos esgotos, e por breves momentos estive ao nível dele para apreciar a beleza de quem passava!! Mas também me disse que tem dias que se sente down!! Pois eu percebo!!!


De seguida encontrei este companheiro de profissão! Mas decidi dar-lhe uma ajuda a procurar uma celebridade Eslovaca que ele não estava a ver bem!!!














Sim!! Sim!! Dizia eu! há dias assim!!! Mas não se preocupe!! Que o tempo vai ficar melhor!!! o que é que havemos de fazer se fizer sol é porque não vai chover !!! Já não via este amigo há uns tempos! Saudinha!!! Saudinha!!!

Bem e nunca me senti tão rico e com tantas notas como neste pais!!! Eu era notas por todo lado!!! até digo mais o mais barato que comprei custava 50 croas uma verdadeira fortuna!!! mas como tinha tanto... o que é, que me custa!!! nada!!! e pensando bem o mundo ate pode Acabar amanha!!! e o dinheiro fica cá todo!!! saio-me o euro milhões mas na Eslovaquia


E por ultimo a minha fiel inspiração antes de um jogo!!!



















bem e por ultimo á malta!!!

fotos de mim: Paulo Esteves/A Bola
Vitor Santos/Jn
Pedro Barros/A Bola
Manuel Chaves/Antena 1


ehhh!!! Pá!!! Já estivemos em Melhores Estádios!!! Vá lá a Net era Rapida!!! Quanto ao resto!! Foi Brilhante!!!! mesmo o Frio!!! e com a Chuva!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Meu caro, os seus textos são bem melhores do que as fotos. O que vale é que as imagens estão valorizadas pela paisagem urbana e restantes protagonistas...

Anónimo disse...

Pois...realmente seriam belos postais não fosse esse emplastro sempre a estragar a imagem...

quanto a emborcares guiness, depois queixa-te q que a máquina não foca "ah e tal, deve ser do firmware, ic!"
seu chulo borrachola!

Inês Rosa disse...

Loooooooooooooooooooool Muita giiiiiiiiiiiiiiro